sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Oi gente!!! Trouxe uma mensagem de fé para alegrar o dia de todo mundo. Beijossss


5 comentários:

  1. ola minha querida espero que esteja bem, obg pela sua visita.Estes dois dias, tenho tido muitas dores, mas vamos ver se passa logo. beijinhos e volte sempre. bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Marisa! Linda postagem, amiga... ultimamente meus dias estão difíceis. Dia 20, amanhã, faço memória da perda da minha querida filha. Doze anos longe de quem amo e de quem nunca esqueço! Mas é como você colocou na postagem... está nas mãos de Deus!
    Obrigada pelo carinho, amiga.
    Bjs, Josi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi minha amiga, eu não tenho mais meus pais comigo e também me sentia assim como voce, mas depois que eu aceitei que hà hora certa para tudo na vida da gente, eu aceitei que os dois partiram para a glória na hora certa de Deus, hoje eu não sofro mais essa perda, somente com a saudade, que Deus continue confortando seu coração amiga. Bjssss

      Excluir
  3. ola minha querida vim desejar uma linda semana e deixar beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marisa, pelas palavras carinhosas que você deixou para mim. Senti sua sensibilidade e agradeço a Deus por ter conhecido uma pessoa como você!
    Hoje é um novo dia e com certeza, renovada a esperança de que a vida ´continua, temos que ser fortes, e caminhar com fé e coragem! A cada dia, um novo motivo para acreditar que Deus existe e que cuida de cada um de nós!
    Bjs com carinho, da sua amiga.
    Bjs, Josi

    ResponderExcluir