sábado, 12 de janeiro de 2013

Roupa de Barbie

Oi gente! Tudo bem com vocês? Olha que coisa mais linda que ficou esse vestido de Barbie, é uma encomenda de uma cliente que faz decoração de festas, a boneca é um pouco maior que as Barbies normais mede aproximadamente uns 40 cm, ela pediu que eu fizesse um vestido de festa tomara-que-cai, depois de tantas adiadas para fazer, enfim ficou pronto, espero que ela goste, eu amei achei que ficou um charme, mas ainda vou dar uns toques final, ai volto aqui para mostrar para vocês. Beijossss

As fotos não ficaram muito boas porque minha máquina não foca muito bem, mas dá para ver um pouco dos tetalhes. bjsssss

5 comentários:

  1. Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
    Salmos 115:1

    Já está lindo, um amor...ela vai gostar, sim!
    Que todos os seus dias sejam abençoados...
    Fica na Paz!

    Bj,bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Marisa, o vestido ficou lindo.
    passei para conhecer seu cantinho e me encantei com suas artes, sou sua seguidora e te convido a me conhecer.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Marisa obrigada pela visita me sinto muito lisongeada. Eu tambem andei sumida pois o teclado pifou, estou retornando agora.
    Menina... que beleza de vestidinho este, estou passada; e como faz bem comtemplar uma obra perfeita e linda como esta, parabens!
    O que você disse a respeito da cor da blusa faz todo sentido, tambem creio que em cores bem clarinhas, a beleza do ponto fica realçada.
    Beijão
    Nely

    ResponderExcluir
  4. Amém!
    E vim desejar que tenha mais uma semana na Paz do Senhor, e que produza muiiitas peças lindas, e venda todas!

    Bj

    ResponderExcluir